11 setembro 2006

Tudo o que você sempre quis saber sobre Sandy Leah e nunca teve coragem de perguntar


Vale pela dançinha esdruxula e pelas caras e bocas do Durval!!

Sandy Leah (vulgo cabeção) não é humana, é um robô de porcelana com uma voz de menina que não cresce, quando você puxa a cordinha ela diz, "você precisa me amar", e todos amam, porquê ela é fofa, é meiga, é inocente e é virgem, tudo maquiavelicamente planejado para dominar o Mundo.

Sandylígena é uma cabeça que anda, se resume a um par de pernocas finas com um cabeção enorme, é alguma forma de vida alienígena transgênica com a cara branca de pó, não beija na boca, nunca tomou um porre, veste roupas do arco da velha e usa calcinha bege.

Cabeçuda por cabeçuda, sou mais Wanessa Camargo, pelo menos ela faz cocô e toma banho pelada como todo mundo.

Cartas para a Redação:
Melissa R. tic tacs na cabeça pergunta:
Sandy colocou silicone?

Cara Melissa, não sabemos ao certo, o que sabemos é que ela sempre foi retinha, foi dormir um belo dia e acordou com peitinhos, é um mistério para a ciência.

Camila R. aparelhos nos dentes pergunta:
Ela nunca beijou?

Tolinha, mesmo quando saiu a capa da capricho "Eu nunca beijei" a moçoila já tinha dados beijocas calientes com outro colega da escola. A família abafa, mas eu vi e pronto. Eu já vi a Sandylígena beijando na boca lá lá lá lá lá lala lá.

Matilda R. chuquinha na cabeça pergunta:
Ela esta namorando?

Matilda fofa, ela foi vista de mãos dadas no cinema um dia desses com o Lucas Lima (usava um boné singelo que a deixava mais cabeçuda ainda!) parece coisa combinada para rimar o sobrenome, Lucas Lima, Sandy Leah Lima, sei lá, desconfio de marketing...

Rafaela franja cor de rosa pergunta:
Ela é virgem?

Rafa coisa linda do titio, se nem a globo toca nesse assunto quem dirá eu. Não comento, Virgindade da Sandy é TABU e tenho medo da máfia sertaneja.

Qualquer duvida, mande sua cartinha para nossa redação que ela será carinhosamente respondida.


Sandy, não me processe, isso tudo é brincadeirinha, você não é uma cabeça que anda, não tem a cara branca de pó, não colocou silicone, nunca beijou na boca, usa roupas suuuuuuuper transadas, esta sempre na moda e não usa calcinha bege! Eu até tenho uma amiga que adora você. Acho.

3 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

Ola tudo bem??
Vim seu blog no orkut..
axei ele bem interessante..este texto último q tu escrevei é tri bom..
Pelo visto sandy e Junior são odiados cada vez mais..tb pudera..são anormais!!!!!
well...deixei meu blog caso keira dar uma olhadinha
bjaumm

2:13 PM  
Blogger Natália said...

Analisei seu blog lá na comunidade do blogspot e gostei muito do blog. O tipo de texto, atualidade crítica leve e com humor. Muito bacana!
=**

4:30 PM  
Blogger Rodrigo Huagha said...

eu já vi e falei(trabalho) com a sandy e achei ela bem bonita.

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home