01 setembro 2006

K-G10 é 10!

Enfia as 300 capsulas de K-G10 no Cu vaca do inferno!

Eu quero que caia na cabeça da Lúbia Ribeiro e da Bruna Vasconcelos uma bigorna!!!!
As duas ainda usam a foto da mesma pessoa garbosa com cabelos esvoaçantes, ô Jizuis!
Para ver o perfil delas e saber do que se trata só clicar no nomezinho da vagaba.

Minha gente, Eu peso só 59kg , fim dos tempos começar a emagrecer dormindo. Bate na madeira!

Certeza que é algum gordinho que não trepa que fica se passando por essas vacas orkutianas.

3 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger Celo Martins said...

Auhauha Dá muita é raiva desses fakes...Só enchem a paciência no orkut!

9:18 PM  
Blogger Unknown said...

Eu vi. o pior são as que entram em comunidade puras de família... tipo, fiz uma pra minha família e uma "kenguinha" destas aí colocou um post "eu e mninhas amigas na cam, 24 horas de puro prazer" só pude responder "que eu tinha prima chata eu sabia, mas prima puta é novidade."...

Cara, adorei o blog, ri demais aqui. Dá umas aparecidas no meu de vez em quando, é o aveso do seu, chega a ser chato, mas é de coração, (quá!) se puder me manter informado das andanças aqui, fico grato. PAZ!

4:43 AM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

bate macumba! orkut? valei me,rs

6:37 AM  

Postar um comentário

<< Home