04 agosto 2006

Manifesto contra o Snoopy no Mc Lanche Feliz

Fico indignado, passa mês, entra mês e lá esta o bendito cãozinho no Mc Lanche Feliz, quanta criatividade dos Srs. Marketeiros, se ainda fosse Os Power Rangers Força Animal na Galáxia Perdida ainda vá lá, mas justo o Snoopy minha gente???
As crianças de hoje nem sabem quem ele é, nunca ouviram falar desse tal de Snoopy, mas o cãozinho está lá, sorrindo e abanando o rabo nas caixinhas coloridas e saudáveis do Mc Lanche Feliz , digo saudáveis porque agora eles vendem maçãs e cenourinhas, não é lindo?
Penso comigo, uma pessoa que compra uma maçã do Mc Donalds é capaz de qualquer coisa. Tenho medo!

Basta de Snoopy no Mc Lanche Feliz, nós meninos estamos fartos disto!!!!!

5 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

OS SNOOPYS SÃO TODOS FEIOS!!!
fiquei decepcionado!

tem um q ele anda de limusine.

alguém explique!

9:09 AM  
Blogger Mateus Souza said...

ainda não vi, mas acho isso um absurdo!!! vender maçã no mcdonalds.... prefiro ir até a quitanda da esquina!!!

10:08 AM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Mc Donald's ainda domina o mundo! rs

10:47 AM  
Blogger Ulla Saraiva Dantas said...

Pior...uma pessoa que paga 1 conto por uma maçã feliz no McDonalds tem sérios problemas mentais

8:54 AM  
Blogger Ulla Saraiva Dantas said...

Não, o MCDonalds naum domina o mundo...Natal é o último pólo da resistência...
Aqui o MC faliu...
huahauahuahauuauah

8:55 AM  

Postar um comentário

<< Home