30 agosto 2006

Seu Lixo meu luxo

“Uma samambaia se apaixonou pelo Sérgio malandro
E agora? Será que o Sérgio vai virar uma bananeira?
Será que esta é uma história romantico-ecologica?
Não fique ai plantado! Vá buscar sua edição e divirta-se”


devo ser o único habitante do planeta que sente saudade dessas tralhas dos anos 80, tudo virava quadrinhos, quanta porcaria e eu tinha todos, revista do Fofão Feio, Gibi da Xuxa de Olinda (com as paquitas gordas), do Gugu Marombado, dos New Kids on The Block (Pasmem! Eles eram heterossexuais!), do Faustão mala todavida, do Sergio Malandro apaixonado por uma samambaia e até do Leandro e Leonardo tinha, todos eles feios, com roteiros toscos, e cores que não seguiam padrão nenhum, enfim, era luxo e eu amava!
Até hoje ainda faço a alegria dos sebos, sou o único a levar as porcarias que ninguém leva.

1 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

Que saudade.. haha e eu achava que era a única louca que tinha este bando de gibis .... leandro e leonardo blergh, sergio malandro.. entre outros...
Entrei aki por causa da comunidade da Luluzinha, ia ver seu primeiro post mas acabei me perdendo por aki mesmo...eee saudades....
Parabéns!!!
Bjus!!

4:11 AM  

Postar um comentário

<< Home