22 agosto 2006

Eu também tenho uma teoria absurda

- Acho que a francesa louca Rousseau é o Mestre dos Magos, ela sempre aparece do nada, lança alguma informação desconexa e frases sem sentido e desaparece. Adoro.
- Seguindo essa linha, acredito que o Avião entrou em algum portal e os sobreviventes jamais vão sair com vida da ilha, assim como a Uni, o cãozinho Vincent não deixará....Vincent sempre aparece quando algo vai acontecer a alguém....
- O vingador é o Sr. Hanso montado em algum urso polar da Dharma.
- A Besta fera Tiamati é o Lostizilla e os homens lagartos são os outros.
Minha teoria absurda é que Lost é Caverna do Dragão Férias, todo mundo fudido numa ilha tropical.

Brincadeiras a parte, já ouvi tanta teoria absurdogênica que não duvido de nada, falam sobre a terra ser oca e a ilha estar no meio dela, cercada de gelo, sobre tudo não passar de um sonho de alguém, alucinações coletivas, morte de todos, a ilha estar em outro planeta ou tudo não passar de um reality show.Não acredito em nada disso.
Falando sério, o que penso a respeito:
- Os outros são os mocinhos, digo isso desde o final da primeira temporada.
- O pai do Jack tem culpa no cartório, deve estar envolvido com tudo isso.
- A Ilha está no triangulo das bermudas (só pq eu gosto desse nome, acho misterio e magia)
- Ta, e Rousseau é o Mestre dos Magos mesmo.
Pronto, falei.

3 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger JonatasCD said...

po.. será mesmo?
então LOST seria a versão século XXI da Caverna do Dragão??

nao seria tao ruim, ne.. =p

10:47 AM  
Blogger Ulla Saraiva Dantas said...

Hahahahahha...
essa teoria sobre a ilha cercada de gelo é nova pra mim...

Acho uma maravilha o mistério...só tenho medo que o final seja uma merda...afinal! já foram levantadas todas as hipóteses...

7:48 AM  
Blogger Antonio Carlos V de O Motta said...

Aí MM, adorei este comentário. Realmente, o interessante é poder viajar na maionese das séries. Por isso atraem tanto. Não viu o que aconteceu com Heroes? Pura viagem sem fim, um vai e volta "du caraio" no tempo. Bem, a verdade sobre Lost é que se passa realmente numa ilha e não são personagens, são atores....sacanagem a parte, continue escrevendo bro.

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home