04 outubro 2006

O Diabo Veste Clodovil

ClodoEvil: eu tenho nojo do povo

O pior de o Clodovil ter sido eleito é ter que agüentar o ego inflado da titia má.
A beesha já acha que é Very Important People, agora que virou a costureirinha do planalto está mais intragável do que nunca.
Resta a nós, fazer uma bacia de pipoca e ficar assistindo Cruela Cruel brincar de casinha, digo, de política em Brasília.

4 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger Jacque Muniz said...

O pior de tudo é quando perguntaram a ele 'ql sua base politica?' e ele simplesmente disse 'ñ sei'.
Q legal, ele ñ sabe... Muito menos eu!

11:10 AM  
Blogger Segunda Pele said...

Eu andei por aqui esses dias, tinha visto até o post do chaves, e vou te falar que melhorou bastante... tá hilário! Muito bom!
E sobre o clodovil, depois do Lula não duvido mais de nada!!!

12:31 PM  
Blogger André Lasak said...

Hehehehehe

Tamos perdidos!

1:45 PM  
Blogger tulio cassio said...

O povo brasileiro é muito sem nõção mesmo né...
Ele teve um dos maiores números de votos de São Paulo.
Ele disse que: "_não sei o que fazem em Brasília, só sei que não é política."
Ele vai levar a política a Brasília minha gente...
rs rs rs rs rs rs
Até parece né....

Abraço, Menino Maluquinho

8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home