17 março 2007

Meu querido Poney para presidente - Segundo turno

"Gentem, Eu sou homem!!! Eu juro, Basta de calunias! Nao me difame amiga!"

No meu aniversario de 7 anos, uma tia avo me deu um presente que pelo embrulho escalafobetico eu sabia que boa coisa nao era.
Mas como presa a boa educacao inglesa, tive que abri-lo na frente de todos e TCHARAN era um pequeno poney!!!
VERGONHA! Meus pais ficaram constrangidos e foi chato.
Na mesma hora corri humilhado/desesperado/amargurado para o meu quarto e escondi aquele presente tao vergonhoso no fundo da gaveta e deixei ali esquecido por eras geologicas.
E por anos fui perseguido por um pesadelo recorrente, onde alguem da escola abria a gaveta e descobria meu segredo.
Hoje, gracas a minha psicologa e as terapias em grupo, pude superar isso e refazer minha vida. Eu tive mesmo um pequeno poney!! Branco de cabelo esvoacante rosa e com coracoezinhos na bunda e dai?!?!!!!!!! Vai cuidar da sua vida inferna.
Ta, depois eu ganhei uma She-ra e um Peposo (aqueles ursos horrorosos que chupam o dedo) da mesma tia avo, mas eu tambem tinha a colecao completa dos bonecos cintilantes do Super Amigos, um cachorrinho Snif Snif e 2 Lango-Langos e ca pra nois, Lango-Lango e cousa de macho!!!!!!

3 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger johon said...

eu usava bolsinha da Hello Kit como lancheira na escola, que minha mãe comprou pros 3 filhos dela... mas meu Lamgo Lango tava sempre dentro dela.

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, como eram horrorosos os Peposos. Aqueles membros com dedos de borracha... Pareciam mini-pobres. Não era a COHAB dos bichos de pelúcia?

4:30 AM  
Blogger Know How said...

ahhhhh

que lindinho...nunca tive esses brinquedos...

agora, vem cá: vc brincava com ele ou não? rs

**

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home