11 março 2007

Nao me sufoca!

Sabe, eu simplesmente odeio receber e-mails do tipo esse, me sinto sufocado!


Eu nao sei quem e Jhamaro Lima na noite e to pouco me fudendo para quem seja o CLAUDIO TENORIO EM CAPSLOG, me deixem ser rico em paz.

Parem de me adicionar, voces nao sao meus amigos!

Eu nao quero fazer parte de Facebox nenhum e eu quero que caia uma bigorna em cima das 10 milhoes de pessoas que participam dessa bela porcaria.

4 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger johon said...

eu tb to de saco cheio desses convites... eu recebo do facebox em italiano... cazzo! olha minha cara de afro-libanês-ibérico e me pergunta se eu falo italiano... um dia quem sabe, mas não será por um desconhecido do facebox

9:28 PM  
Blogger Celo Martins said...

ahauhau calma mano, é sempre assim...Spam de todo lado...Orkut que o diga...

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaahah...AMOOOOOOOOO....

5:57 PM  
Blogger Know How said...

hahahaha, tenho ódioooooooooo! quero danação eterna para essa gente...

o pior é que esse povo não te conhece e fica mandando mssg...gente!!!

não deu para perceber que eu não sou fã de orkut, myspace, icquons e qualquer outra dessas merdas viciantes da vida virtual??? Me deixa que eu sou REAL, tá??? rs

bjs

11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home