22 fevereiro 2007

O Caso da Mala Preta

Nao e' para me gabar mas tem coisas que so' acontecem em Londres MESMO.
Fui ajudar meu amigo na mudanca e levar umas bugigangas pra casa dele, ate ai tudo bem, terminamos e ele resolveu se desfazer de uma mala preta grande quadradona que ele tinha, colocou na rua no lugar do lixo e saimos para almocar e comprar coisinhas.
Quando voltamos vimos que a rua dele estava interditada (com essas fitinhas amarelas que impedem a passagem), ficamos ali com mais uns curiosos observando para ver o que estava acontecendo.
Tinha carro de policias e o esquedrao anti bomba, todos vestidos a caracter e com uma parafernalha de intrumentos magicos altamente tecnologicos.

- Nossa e' alguma coisa no meu predio!!

passa-se dois segundos

- Nossa e' minha mala!!!

nao e' que eles estavam cutucando a mala com varetinhas anti bombas.
Morri.
Fiquei rindo assistindo de longe enquanto ele ia se desculpar.
*Se voce nao conseguiu ir pra casa pq a rua estava interditada, e o esquadrao anti terror estava fazendo uma muvuca na frente do seu predio, saiba que meu amigo foi o culpado!!!!!

1 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

Kkkkkkkk morri

Imagine se fosse a minha rosa da Relô Quiti?

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home