28 dezembro 2006

Eu Quero um botom da bispa Sonia!

A Bispa Sonia e' Joia!
A toda poderosa Perua de Deus, Rainha do Imperio Renascer esta sendo processada(de novo).
Mas ja dizia minha sa'bia vo'zinha nas noites culturais da TV gospel - "esse povo e' tudo abestalhado, olha esses brincos, ta na cara que ela rouba!!" concordo, esta na cara que ela rouba.
Mas mesmo assim adoro a Hebe de Jesus com seus broches guirlandas de natal e brincos de perolas albinas da H.Stern, a Bispa ainda coleciona relogios de luxo e adora carros importados. Muito Rica, tudo pelo bem do povo.
Bispa Sonia e' marketeira de marca maior, e' bandida mas ta na moda, mata cachorrinhos dalmatas pra fazer casaco de pele, mas quem liga nao e' mesmo?

3 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

Caro Caito,

Mudei de casa e estou solicitando a todos os parceiros que modifiquem o link do meu blog para este aqui:

http://www.pimentanosolhos.net/

Aproveito para desejar um 2007 de muitas felicidades.

Abraços!

P.S.: o link anterior apenas redireciona para o blog atual! Para linkar direto é necessário que se faça a troca.

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro menino Caio,

Queria te convidar a ler o post "cinco besteiras que me irritam" e participar dessa besteira que é fazer o mesmo e convidar mais blogueiros (que você goste) para participar. Eu sei que você pode odiar e até listar esse convite como um dos ítens (quem não odeia corrente?), mas é divertido. E gostaria de ler o que você cita como 5 coisas que te emputecem. ;) Se estou te convidando e porque gosto de te ler. Duh!

Beijinhos da Turca!

1:25 PM  
Blogger Takren said...

A bispa Sonia é minha "ídala", desde que o programa do Bozo saiu do ar, não aparecia ninguém à altura.

5:04 AM  

Postar um comentário

<< Home