06 dezembro 2006

Post meio Gay


E' Hora do Show Energia!

Querido Diario, preciso me confessar
Hoje entrei na Virgin como faco todas as manhas (Breakfast at Virgin's) e derrepente quando sai da loja percebi que eu havia comprado a temporada completa de Simple Life...sim eu nao penso, sim eu sou impulsivo e saio com sacolas mesmo gastando o dinheiro do onibus (vermelho de dois Andares quero deixar bem claro), sou mimado, sou futil, sou besta e desculpem ressaltar, tenho cabelo liso.
Sempre tive noginhos quando mamae me pedia pra colocar o lixo pra fora de casa, nunca pulei no lago com meus primos e nao gosto de insetos que voam, principalmente mariposas que sao desgovernadas, nunca-se sabe onde elas vao atacar...
Comprei mesmo e vou passar o final de semana comendo chocolate (ja que eu posso) e vendo Paris Hilton na fazenda, lembrando da minha infancia na fazenda do meu avo que foi quase igual.
Diario fofucho, agora vou na padaria me empanturrar de Donuts.
Patty beijo

2 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

É por isso que somos amigos. Preciso me confessar, também. E TAMBÉM comprei Simple Life quando morava no Canadá.

E tinha nojinho dos brasileiros lá, tinha sim. :)

Te amo, fofíssimo.

11:28 AM  
Blogger Bananex said...

Eu sempre desconfiei que tu era meio gay, mesmo. E simple life até que é maneiro, mesmo..hehe...fuis-mes

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home