24 outubro 2006

Você já viveu alguma Experiência Sobrenatural

Eu vou contar uma que eu vivi quando era criança e prestem bem atenção porque vai ser a única vez que eu vou esclarecer a verdade por trás dessa historia.
O dia estava lindo e primaveril, eu brincava ingenuamente de pega corrente* sem saber o que estava para acontecer, quando a corrente de crianças assassinas resolveu me escolher como vítima, eu corri de boca aberta gritando desesperado com o coração acelerado.
Não muito longe dali tinha uma vespa pairando no ar toda oferecida e eu fui lá com o meu bocão aberto pra cima da coitada. Quero deixar claro que não foi a vespa que entrou na minha boca, ela estava simplesmente flutuando, eu que corri até ela de boca aberta e engoli a fulana.
Engoli não, porque eu vi que tinha uma crocância estranha (tipo a crocância da cebola) e cuspi, olhei e percebi que a vespa jazia morta no chão.
Nessa brincadeira fui picado no céu da boca, não é fantástico Brasil? Sou o único menino do mundo a ser picado por uma vespa no céu da boca, e nem se quer sai no Guiness...acho Super sobrenatural esse acontecimento.
Fui levado arrastado pela tchurma para a tia Zezé do ambulatório, a filosofia da tia Zezé sempre foi “o chá cura todos os males”, esta com dor de cabeça? toma chá que passa. Esta com dor de barriga? Toma chá que passa, ralou o joelho? Toma chá....
Fui com minha boca inchada em chamas e o céu da boca flamejando para pedir socorro a ela, e lógico, a boa samaritana da tia Zezé me deu um cházinho.
Olha como criança é besta (ainda mais eu que sempre fui a Besta Rei de todas elas), eu fiquei morrendo de vergonha de contar para os outros que tinha entrado uma vespa na minha boca porque a minha professora(Tia Paula) sempre falava “Em boca fechada não entra mosquito”, tem cabimento?
Pois bem a tia Zezé não sabia o que era, então ela ficava perguntando coisinhas para tentar descobrir
- você comeu algo com espinho? Dizia a Tia Zezé - Comeu abacaxi de lanche? Colocou uma rosa na boca? Comeu Peixe (aqui vale abrir um parênteses para debater: que mãe manda o filho levar peixe frito de lanche na escola minha gente? Humilhante) mas a tia cismava em me importunar com essas perguntas cretinas e em todas elas eu fazia que não com a cabeça e chorava.
Aquele dia virei celebridade, todas as crianças vieram ver minha boca, era quase um global, ou um filho de um global, que seja, se fosse nos dias de hoje provavelmente teria recebido propostas para posar nu.
Mamãe chegou e me levou ao médico, o Dr. tirou o ferrão com uma pinça e me fez contar a historia direito.
Na escola até hoje ninguém sabe o que foi que aconteceu, sempre ficou um ar de magia e mistério em torno dessa historia e acabou virando lenda.
O que as pessoas sabem é que eu estava correndo e fugindo, derrepente me deu a louca e comecei a gritar e chorar....posso afirmar, isso deu origem a muitas especulações em torno de minha pessoa naquela escola.
Estou aqui para esclarecer toda a verdade nua e crua, naquele dia eu não comi um abacaxi envenenado, nem minha mãe fez eu levar peixe frito na escola, e eu não sofro de disturbios mentais! Basta de calunias ao meu respeito!!!
Eu fui picado por uma vespa no céu da boca, PITOMBA, que criança não passou por isso afinal!!
mas não guardo magoa, tenho plena consciência que fui eu que ataquei a coitadinha.

*PEGA CORRENTE
cada criança que era pega dava as mãos formando uma corrente para ir atras da próxima vitima, era assustador, no final sobrava você e aquele muro de crianças, tenho medo até hoje.

8 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

que historia ein!
mt massa o blog,ja ta nos meus favoritos../=

10:59 PM  
Blogger tulio cassio said...

Eu ja tive varias..
sua historia esta mesmo um máximo..
Vim aqui buscar um pouco de ãnimo par aimar meu dia que está bem monótono...
Seu blog eh realmente um prato cheio para animar qualquer um..
abraço...

10:01 AM  
Blogger Takren said...

O primeiro passo é aceitar o ocorrido. Sugiro mandar flores para os familiares da vespa.

9:13 PM  
Blogger Menino Maluquinho said...

Alias, foi numa dessas brincadeiras de pega corrente que eu cai no chão, bati o Cox e fiquei 3 dias mancando.....

9:13 PM  
Blogger R. S. Diniz said...

Que coisa horrível. Eu que odeio insetos então...

10:53 PM  
Blogger Takren said...

Poxa desistiu do blog?
é um dos meus favoritos...

6:37 PM  
Blogger Celo Martins said...

POw mano me rachei de rir aqui desta historia (logico a boca nao e minha)...imagina a mulecada imaginando que tu tava sendo possuido por alguma coisa kkkkkkkkk Chamem o EXORCISTA!! kkkk

6:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caio, você é o melhor..eu racho o bico no seu blog, kkk..saudadonas!!!!
bjinhus!

:)

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home