13 outubro 2006

Jackson pirô na batatinha em chamas

Maga Patalógika e Filho.


O que seria de meu feriado se não fossem notícias como essa.
Michael Jackson, muito faceira, foi flagrado fazendo compras vestido de mulher!

Pontos a comentar:
- Espero ansiosamente o dia que os rebentos vão se revoltar (Revolta dos Garotos Perdidos) vão escrever um livro e ir a Oprah contar toda a verdade nua e crua.
- Deveriam mudar o nome da Terra do nunca para Planeta dos Macacos.
- O Rei do Pop esta mais para Rainha Louca.
- Existe um filme Trash/Cult chamado “Rock Horror Picture Show” onde alienígenas transexuais da Transilvania vivem na Terra, pois bem, está ai a Biografia não autorizada de Jackson.
- Jackson já é perturbador por si só, imagina de vestido de bolinha fazendo compras no mercado.
- Eu gostava mais do tempo em que ele se vestia de Mickey para assustar a arrumadeira ou pendurava bebês pela janela do hotel.

Fato Verídico: No dia do julgamento de Astro Pop, eu estava sentado no Escadão da Gazeta na Av. Paulista quando surgiu de alem mar uma nuvem de pessoas vestidas de Jackson, cantando e dançando igual a ele com cartazes “Free Michael” e fotos toscas de revistas e coraçõezinhos desenhados, tudo muito pré-adolescente.
Fãs mais afoitas gritavam em convulsões palavras ilegíveis que interpretei como “Michaaaeeel I love you!”

Morri. Não acreditei que eu estava presenciando aquele momento histórico pela Libertação de Michel Jackson, pena que não estava com minha câmera na mão.

4 Molhe seu pirulito aqui:

Blogger Celo Martins said...

Aê meu camarada Rei do Trash...
Cara é hilário o que esse cidadão chamado Maiquel jéquisom está fazendo...O cara tá doido mano e ainda por cima surgiram uns boatos de que ele queria fazer o "esquema" para mudar de sexo...Tá doida mesmo kkkkkkkk

4:19 PM  
Blogger Menino Maluquinho said...

bom, o nariz ele já cortou fora...

Mto pertinente isso que vc falou, me fez pensar: Afinal de contas o pinto do Michael Jackson é preto?
=/

vou vomitar e já volto...

8:37 PM  
Blogger Takren said...

Alguém já paraou pra imaginar os filhos do "Jacko" adolescentes?

Acho que temos os próximos candidatos a subir na torre da igreja com uma sniper...

9:13 AM  
Blogger tulio cassio said...

Ta doente ne coitado...
A fama já não lhe sobe pela cabeça como antes(ele não eh mais famoso)
rs rs rs
abraço...
Adoro este blog..

6:54 AM  

Postar um comentário

<< Home