25 julho 2006

O som que vai fazer a sua cabeça

O ministério da Saúde adverte: Em caso de tempestade use havainanas!

Saudades da década perdida, onde valia tudo, até sair na rua com um boné tijolão amarelo com anteninhas! Uma coisa assim Brasil.

Visualiza comigo:

Uma gang de criancinhas do tipo – tio me da um trocado - todas com discretos bonés amarelos com antenas, dançando juntas e unidas por thundera, a coreografia dos New Kids on the Block. Ou a tiazinha da limpeza, fazendo faxina no seu quarto dançando loucamente, ouvindo o novo sucesso do Sidney Magal, e achando ele extremamente másculo com o seu rebolado.
Eu vou ainda mais longe, já imagino dando um curto no boné da tiazinha, ela correndo pegando fogo ao som do Magal, uma coisa assim meio pirotecnia bombrio em chamas. Visualizou??

Pois é, da para passar horas visualizando todo o tipo de pessoas com esse boné, afinal quem não usaria um acessório tão discreto quanto este?

Tem coisa que só os anos 80 faz para você...


1 Molhe seu pirulito aqui:

Anonymous Anônimo said...

Huahuahua!
Comédia né!
Peor que isso só aqueles anéis pirulitos da vida...
E bons tempos...
Kekeekeke...
Eeeeei super fashion!
onde eu arranjo um desses pra minha mãe?
Huahhuahuahua!
D+ fiote!
Me dá um berro sempre que atualizar aki, valew?

Capitão Sky.

4:09 AM  

Postar um comentário

<< Home